Empregos

Multinacional abre vagas de estágio para Bahia e outros estados

Estudantes de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo para os programas Institucional e Agro

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A Bayer, multinacional alemã com atuação em diversos segmentos, está com 80 vagas de estágio abertas para estudantes de nível superior em diversas áreas. Estudantes de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo para os programas Institucional e Agro.


Programa de Estágio Institucional Bayer 2019

Com duração de até dois anos, o programa de estágio Institucional da Bayer reúne 60 vagas e é indicado para os universitários das áreas de administração, agronomia, bioquímica, ciências biológicas, ciências contábeis, comunicação social, comércio exterior, direito, engenharias, farmácia, psicologia, química, relações internacionais, sistema de informações, entre outras. A jornada de atividades será de 30 horas semanais.

Os aprovados irão trabalhar nas unidades da companhia em São Paulo (SP), Paulínia (SP), Ribeirão Preto (SP), Santa Cruz das Palmeiras (SP), São José dos Campos (SP), Belford Roxo (RJ), Petrolina (PE), Camaçari (BA), Brasília (DF), Goiânia (GO), Campo Grande (MS), Vale do Araguaia (MT), Curitiba (PR), Londrina (PR), Ponta Grossa (PR), Pouso Alegre (MG), Cachoeira Dourado (MG), Paracatu (MG) e Uberlândia (MG).


Programa de Estágio Agro Bayer 2019

Já o programa de estágio Agro oferece 20 vagas para estudantes de administração, agronomia, biologia, biotecnologia e engenharias, com disponibilidade para estagiar por 40 horas por semana. O objetivo da empresa é proporcionar conhecimento prático e assegurar o desenvolvimento de novos talentos para o agronegócio brasileiro.

Os aprovados serão alocados para as unidades de Itaí (SP), Santa Cruz das Palmeiras (SP), Campo Verde (MT), Cuiabá (MT), Primavera do Leste (MT), Sorriso (MT), Cachoeira Dourada (GO), Goiânia (GO), Rio Verde (GO), Uberlândia (MG), Londrina (PR), Rolândia (PR), Não Me Toque (RS) e Passo Fundo (RS).

Para ambos os programas, é desejável que os candidatos tenham conhecimentos em inglês e no pacote Office. Os interessados no programa de estágio Institucional têm até o dia 26 de maio para efetuar a inscrição nos sites da Bayer ou Carreiras Bayer Já para o programa Agro, o prazo para candidaturas vai até dia 12 de maio.