Empregos

Multinacional alemã encerra vagas de estágio na Bahia nesta quarta (31)

É necessário ter disponibilidade para estagiar de 30 a 40 horas semanais

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A Bayer, multinacional alemã do setor de agricultura e cuidados com a saúde, encerra vagas de estágio na Bahia e outros estados nesta quarta-feira (31).

Com vagas para Camaçari, o programa de estágio da companhia  oferece vagas a estagiários plano de carreira; assistência médica e odontológica; seguro de vida; vale-transporte e/ou ônibus fretado; refeitório (para vagas em São Paulo e Belford Roxo) ou vale-refeição (para vagas em outros estados) e descontos nos medicamentos Bayer.

O programa de desenvolvimento proposto pela companhia inclui treinamentos formais, palestras ministradas pelos líderes e atividades práticas que auxiliarão na formação e no desenvolvimento técnico e comportamental.

As inscrições podem ser feitas através do site carreiras.bayer.com.br. O estágio tem duração de dois anos. É necessário ter disponibilidade para estagiar de 30 a 40 horas semanais, conforme o curso. São desejáveis bons conhecimentos em inglês e Pacote Office. As oportunidades são para estudantes a partir do 2º ano do ensino superior das áreas de exatas, biológicas e humanas.

São 180 vagas distribuídas em todo o Brasil para estudantes dos cursos de: Administração, Agronomia, Bioquímica, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito, Engenharias, Farmácia, Marketing, Medicina Veterinária, Psicologia, Química e cursos correlatos.