Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Multinacional brasileira abre 300 vagas de emprego pelo Brasil

O cargo com mais vagas é o de analista de suporte júnior

Redação iBahia • 03/06/2020 às 23:01 • Atualizada em 31/08/2022 às 13:31 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A Stefanini, multinacional brasileira provedora de soluções de negócios baseadas em tecnologia, abriu cerca de 300 vagas de emprego em diferentes cargos. As oportunidades estão distribuídas em diversas localidades do Brasil, inclusive na Bahia. Os interessados devem cadastrar currículo no site stefanini.infojobs.com.br ou no jobs.kenoby.com/stefanini.
Entre os cargos com vagas disponíveis estão: assistente administrativo, técnico em informática, analista de suporte, analista administrativo, analista de infraestrutura, analista de monitoramento, operador de atendimento, desenvolvedor, web designer, analista de sistemas e assistente de recursos humanos. Os requisitos de contratação podem variar conforme a necessidade da empresa.
O cargo com mais vagas é o de analista de suporte júnior. Para esta vaga, é preciso cursar ensino superior na área de tecnologia da informação e ter habilidade para atuação reativa e pró ativa em necessidades em suporte técnico a máquinas e equipamentos.
A Stefanini possui unidades nos Estados de São Paulo, Bahia, Rio de Janeiro, Paraíba, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Pernambuco, Pará, Santa Catarina, entre outros.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos