Empregos

Multinacional brasileira abre vagas de emprego no nordeste; salário até R$ 40 mil

Entre as competências mais valorizadas estão a resolução de problemas complexos; a criatividade e o pensamento crítico

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

A Grow Consulting - multinacional brasileira focada em recrutamento e seleção especializada - abriu vagas de emprego para cargos de média e alta gestão na iniciativa privada. 

As vagas são para trabalhar em Salvador, Recife e Fortaleza e os salários podem chegar a até R$ 40 mil por mês. Os cargos com vagas abertas podem ser conferidos, assim como pré-requisitos para as vagas, no site www.growconsulting.com.br/vagas

Perfil do candidato “ideal”

Gerente de Relacionamento da Grow Consulting, Carla Oliveira destaca que as empresas que miram a contratação de um novo executivo ultrapassam as considerações técnicas - isto é, comprovar know-how em sua área de atuação, através de MBAs, fluência em outros idiomas e treinamentos para o aprendizado de novas ferramentas já deixaram de ser diferenciais na hora da seleção. 

“O empregador, quando busca um executivo para sua empresa, está mirando também as ‘soft skills’, ou seja, habilidades comportamentais. Ele quer saber se o profissional se comunica bem, se tem visão sistêmica e se fez boas entregas em sua carreira”, comenta a gerente de relacionamento da empresa, Carla Oliveira. 

Entre as competências mais valorizadas pelo mercado, cita Carla, estão a resolução de problemas complexos; a criatividade e o pensamento crítico.