Empregos

Multinacional Bunge encerra inscrições para programa de trainee nesta quinta-feira (13)

Seleção visa contratar profissionais de diversas áreas de atuação recém-formados ou com até três anos de formação

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A multinacional Bunge, empresa de agronegócio e alimentos, vai encerrar inscrições para programa de trainee nesta quinta-feira (13). A seleção visa contratar profissionais de diversas áreas de atuação recém-formados ou com até três anos de formação. Interessados podem realizar as inscrições no site da empresa.

As vagas distribuídas por várias regiões do Brasil. Para participar do programa, os profissionais devem ser formados nos cursos de engenharia (mecânica, elétrica, agronômica,produção e química), administração de empresas, economia, ciências da computação, ciências contábeis ou marketing e ter disponibilidade para residir fora do seu local de origem.

Para concorrer as vagas de engenharia, é necessário ter conhecimento em inglês e espanhol (desejável).

O processo seletivo é composto por entrevistas virtuais e presenciais que ocorrerão diretamente nas unidades da Bunge onde houver vagas disponíveis.



O Programa oferece salário e benefícios compatíveis com o mercado e o processo seletivo é integralmente realizado pela área de Gente & Gestão da companhia, com a participação de executivos das áreas contratantes.