Empregos

Multinacional de soluções digitais abre 200 vagas para programa de estágio

Interessados devem realizar as inscrições até o dia 30 de julho

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

A CI&T, empresa especializada em transformação digital, abriu inscrições para o seu programa de estágio 2021. Ao todo, são 200 vagas distribuídas entre Campinas (SP) e Belo Horizonte (MG). Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 30 de julho, no site (br.ciandt.com/carreiras/programa-de-estagio-next-gen).

A empresa procura por estudantes de cursos técnicos ligados à Tecnologia da Informação ou de graduação em Ciências ou Engenharia da Computação, Análise de Sistemas, Matemática, Estatística, Física ou similares, com a graduação prevista para depois de dezembro de 2021. Para participar da seleção, os interessados também devem ter disponibilidade para estagiar por no mínimo de 12 meses, 30 horas semanais e ter conhecimento em inglês.

O processo seletivo, que será totalmente online, contará com desafio, papo online com um CI&Ter sobre Lean Digital, desafios em grupo, teste de inglês, apresentação de um pitch de até 1 minuto, papo com pessoas que iniciaram no programa de estágio e papo com o RH. 

Os aprovados receberão auxílio transporte, vale refeição e alimentação, seguro de vida, programa de orientação e apoio e gympass. O valor da bolsa auxílio não foi divulgado. Mais informações no site