Empregos

Multinacional de telemarketing abre 533 vagas de emprego em diversas regiões do país

Para se candidatar ao cargo de operador de telemarketing, é necessário ter ensino médio completo e não é necessário experiência prévia

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A Atento, empresa multinacional de telemarketing, está com 533 vagas de emprego abertas em diversas regiões do país. Há oportunidades nos seguintes estados: São Paulo, Pernambuco, Ceará, Rio De Janeiro, Goiás e Espírito Santo. Os interessados podem se candidatar através do site.

De acordo com a página de seleção da Atento no site da Infojobs, as oportunidades são para os seguintes cargos: operador de telemarketing, operador de SAC, consultor de vendas externas, atendentes de chat, consultor de implementação, supervisor de vendas, auxiliar de limpeza, supervisor de relacionamento digital, entre outros

Para se candidatar ao cargo de operador de telemarketing, é necessário ter ensino médio completo, fluência verbal e conhecimentos básicos de informática e digitação. Não é preciso ter experiência prévia.


Aqueles que forem selecionados, terão salário compatível com o mercado, vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte e auxílio-creche.