Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Multinacional encerra inscrição para estágio hoje

A Whirlpool Latin America é dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid

Redação iBahia • 29/08/2016 às 9:53 • Atualizada em 28/08/2022 às 16:51 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Multinacional encerra inscrição para estágio hoje
A Whirlpool Latin America, multinacional dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, encerra nesta segunda-feira (29) as inscrições abertas para seus programas de trainee e estágio.
Há oportunidades nas cidades de São Paulo (SP), Rio Claro (SP), Manaus (AM) e Joinville (SC). As candidaturas serão aceitas até o dia 29 de agosto para trainee e até 8 de setembro para estágio.
O programa de trainee dura dois anos e é para quem tem conclusão da graduação entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016 em cursos ligados ao negócio da Whirlpool e conhecimento avançado de inglês.
Testes online, dinâmicas de grupo, entrevistas, avaliação de inglês e painel com os gestores fazem parte do processo seletivo, um dos mais disputados do mercado. A última edição teve mais de 20 mil inscritos e apenas 10 selecionados.
Os aprovados vão participar de visitas às unidades da empresa e participar de atividades em diferentes áreas. Os jovens vão ter a chance de coordenar um projeto, além de passar por planos de capacitação e desenvolvimento de habilidades. Um dos incentivos do programa é a possibilidade de participar das ações promovidas pelo Consulado da Mulher, ação social da marca Consul.
Os trainees que se destacam no primeiro ano são convidados a participar do Summer Job, quando passam uma temporada em uma unidade da Whirlpool no exterior.
Estágio
As vagas de estágio são para Quem está entre o penúltimo e o último ano de cursos também relacionados às áreas de negócio da Whirlpool pode se candidatar às oportunidades de estágio.
O programa tem como requisito conhecimento intermediário de inglês e inclui encontros e treinamentos voltados a projetos e à carreira do jovem.
O processo seletivo conta com testes online, dinâmicas de grupo on-line e entrevista presencial com os gestores.
As isncrições podem ser feitas de 27 de julho a 29 de agosto para trainee e até 8 de setembro para estágio pelo site do programa.
Baixe nosso aplicativo de empregos e concursos! Ele vai te ajudar a encontrar novas vagas de trabalho e também se preparar melhor para um concurso público! Faça aqui o download na Google Pay! Faça aqui o download na App Store!

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos