Empregos

Multinacional encerra inscrições para estagiários e trainees nesta sexta (4)

Conhecimento em inglês avançado é um pré-requisito para os dois processos seletivos e é desejável conhecimento em espanhol

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A multinacional brasileira Stefanini encerra as inscrições para programas de estágio e trainee nesta sexta-feira (4). Ao todo, são 23 vagas para trabalhar nas cidades de  São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Os interessados podem se inscrever através do site Kenoby.

As oportunidades de estágio são para estudantes que estão cursando penúltimo ou último ano da graduação para as áreas de: pré-vendas, processos e digital. Para as vagas de trainee, os candidatos devem ter finalizado o curso de graduação entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019, além de contar com habilidades para desenvolver a capacidade de gestão para área comercial. Conhecimento em inglês avançado é um pré-requisito para os dois processos seletivos e é desejável conhecimento em espanhol.


Os aprovados receberão remuneração compatível com o mercado, vale refeição, vale transporte, seguro de vida, assistência médica, descontos em produtos e serviços e desconto em instituições de ensino.