Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Natura encerra hoje inscrição para vagas de estágio

Há vagas nas áreas de operações e logística, inovação, recursos humanos, comercial, finanças, marketing, tecnologia digital, jurídico, ouvidoria e promoção da diversidade

Redação iBahia • 23/06/2016 às 9:00 • Atualizada em 29/08/2022 às 11:34 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A Natura, multinacional brasileira de cosméticos, perfumaria e produtos de higiene pessoal, encerra nesta quinta-feira (23) as inscrições para o programa de estágio . Há vagas para Salvador, São Paulo, Cajamar (SP) ou ou Benevides (PA). Os interessados devem estar matriculando em cursos superiores, incluindo tecnólogos, das mais diversas áreas.
Os estudantes precisam ter graduação prevista para julho de 2018, bons conhecimentos em informática e nível básico de inglês e espanhol.
As inscrições podem ser realizadas no site do grupo. A seleção conta com uma fase de teste e vídeo on-line e uma etapa presencial, com painel e entrevista com o gestor.
Os estagiários recebem remuneração, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e assistência médica e odontológica, além de benefícios exclusivos da Natura, como descontos na compra de produtos.
Há vagas nas áreas de operações e logística, inovação, recursos humanos, comercial, finanças, marketing, tecnologia digital, jurídico, ouvidoria e promoção da diversidade.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos