Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Natura encerra inscrição para vagas de estágio na Bahia

Não há limitação de idade para inscrições, nem restrição de universidades

Redação iBahia • 16/10/2016 às 9:00 • Atualizada em 31/08/2022 às 18:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A Natura, empresa brasileira de cosméticos, encera neste domingo (16) as inscrições abertas para seu programa de estágio 2017. São oportunidades ofertadas em Benevides, na Bahia, São Paulo, Cajamar (SP).
As inscrições podem ser feitas através do site do grupo.
O processo de seleção conta com etapas on-line e presencial, e o início das atividades está previsto para janeiro de 2017.
Os candidatos devem estar matriculados em cursos de graduação de nível superior (regulares ou tecnólogos), com formação prevista para o fim de 2018.
Não há limitação de idade para inscrições, nem restrição de universidades ou exigência de conhecimento de idiomas estrangeiros.
Há vagas nas áreas de marketing, operações e logística, pesquisa e desenvolvimento, comercial, recursos humanos, sistemas de gestão, tecnologia digital, finanças, jurídico e comunicação e no Instituto Natura.
Entre os benefícios estão remuneração, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, assistência médica e odontológica, além de benefícios exclusivos da Natura, como descontos na compra de produtos.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos