Empregos

Neon abre vagas de emprego para profissionais de qualquer lugar no mundo

Fintech aplica o modelo 'anywhere office', onde os candidatos podem ser de qualquer nacionalidade

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A fintech Neon abriu, nesta semana, 90 vagas de emprego no modelo 'anywhere office' - quando profissionais de qualquer lugar do Brasil e do mundo podem se candidatar. As oportunidades são para diversas áreas incluindo tecnologia, jurídico, marketing e crédito. Segundo Roberta Valezio, Gerente de Engajamento e Experiência da empresa, os candidatos precisam se identificar com o propósito da empresa.

“Se você se identifica com essa missão, valoriza a diversidade e a inovação, te convidamos a nos conhecer e fazer sua inscrição", disse ela ao site Exame.

Por se tratar de um modelo home office, a empresa oferece benefícios flexíveis para o funcionário como plano de saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio-creche ou babá, vale-refeição ou alimentação, verba para cursos e treinamentos, TotalPass, vale-transporte ou estacionamento.

A fintech ainda lançou um programa de apoio psicológico, aberto para familiares também, chamado Alô Cafuné, que dá assistência 24 horas por telefone. Os interessados podem ter acesso as vagas neste link.