Empregos

Nestlé abre inscrições para programa de trainee; saiba como participar

Não há exigências de curso específico, nível de inglês ou idade

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
A Nestlé abriu inscrições para o seu programa de trainee 2020. Podem participar da seleção profissionais no último semestre da graduação ou ser recém-formado (a partir de dezembro de 2017). Não há exigências de curso específico, nível de inglês ou idade. As inscrições podem ser realizadas até o dia 6 de outubro de 2019, no site da empresa
O processo seletivo traz gameficação e etapas definidas em co-criação com participantes, que podem escolher qual caminho querem seguir dentro do processo e na carreira.

No total, serão quatro etapas todas conduzidas às cegas, que terão um olhar em inovação. A etapa final contará com um game que, baseado nas decisões tomadas ao longo do processo, vai criar um ambiente simulado e personalizado em que o participante vai se deparar com desafios comportamentais e de negócios. Onde cada decisão deles causa uma reação direta na dinâmica do jogo, assim como acontece na vida real.

O objetivo da companhia com o programa é tornar os jovens protagonistas da sua história e das suas escolhas de carreira, permitindo que decidam o melhor percurso para eles e para as marcas. 
Os salários de trainee na Nestlé estão entre R$5.975 e R$7.366. Os selecionados também receberão benefícios e remunerações extras.