Empregos

Nestlé encerra inscrição em programa de trainee esta semana

Entre os benefícios estão assistência médica, seguro de vida, vale-transporte, convênio Farmácia e outros

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A Nestlé, empresa de alimentos e bebidas do mundo, encerra as inscrições para o programa de trainee na terça-feira (31). O programa tem duração de quatro anos, durante os quais o profissional irá atuar com auditoria de operações em diversas áreas (Recursos Humanos, Finanças, Qualidade, Segurança, Compras, Vendas, etc.). Ao final do programa, o profissional terá visão sistêmica da organização e estará preparado para assumir uma posição de liderança na empresa.

As auditorias serão realizadas em sete diferentes países da América Latina – Brasil, Chile, Peru, Argentina, Bolívia, Uruguai e Paraguai – e por este motivo as viagens serão constantes.

O plano de carreira durante a participação no Programa será: Ano I – Auditor Junior;Ano II – Auditor Senior; Ano III – Team leader e IV – Team Leader Sr. (Especialista).

Entre os pré-requisitos, os candidatos devem ter conclusão do curso de graduação entre dez/2015 e dez/2017;Inglês fluente;Conhecimentos no pacote Office; Mobilidade para mudança de estado/cidade (residência) e disponibilidade para viagens constantes e cursos de graduação com, no mínimo, 4 anos de duração.

Entre os benefícios estão assistência médica, seguro de vida, vale-transporte, convênio Farmácia e outros. As inscrições podem ser feitas no site do grupo.