Empregos

Nestlé encerra inscrições para programa de trainee; veja como

processo seletivo terá teste de inglês, dinâmica online, avaliação via aplicativo e etapa presencial, em São Paulo

Agência O Globo

A Nestlé encerra, nesta quinta-feira, as inscrições para o programa trainee 2018. Segundo a empresa, o objetivo é desenvolver as competências dos recém-formados e formar futuros líderes da companhia. Para participar, é necessário ter inglês avançado ou fluente e conclusão da graduação entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017. Segundo a empresa, todos os cursos de graduação são aceitos. Os participantes precisam ter disponibilidade para mudanças de estado ou cidade, além de viagens constantes.

O processo seletivo terá teste de inglês, dinâmica online, avaliação via aplicativo e etapa presencial, em São Paulo. Os aprovados podem atuar em oportunidades nas áreas de finanças, marketing, vendas, supply e técnica. 

A Nestlé anuncia benefícios como horários de entrada e saída flexíveis, restaurante ou refeitório no local, convênio médico, convênio odontológico, seguro de vida, plano de previdência privada, auxílio farmácia, reembolso de óculos, lentes e muito mais. Os interessados ainda podem se inscrever pelo site.