Empregos

Novartis abre vagas em programa de estágio

Entre os benefícios são oferecidos bolsa-auxílio no valor de R$ 1.670 por mês, assistência médica, seguro de vida e outros

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
A Novartis, grupo farmacêutico suíço, está com vagas de estágio abertas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. São vagas para a sede da empresa, que fica em São Paulo. 
Os interessados devem ser estudantes dos seguintes cursos: jornalismo, relações públicas, marketing, comunicação social, publicidade e propaganda, administração, engenharias (todas), economia, contabilidade, farmácia, biologia, biomedicina e bioquímica, com a formatura prevista entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021. Também é preciso ter conhecimento no pacote Office e inglês básico.
Entre os benefícios são oferecidos bolsa-auxílio no valor de R$ 1.670 por mês, assistência médica, seguro de vida, estacionamento, refeitório, academia, clínica odontológica no local, aulas de meditação, ginástica laboral e folga no dia do aniversário.
As inscrições devem ser efetuadas até 10 de maio através do site  . A divulgação dos finalistas será entre os dias 23 e 28 de maio e os selecionados serão convidados para realizar um desafio presencial na companhia de 3 a 6 de junho. A lista dos aprovados será divulgada a partir de 7 de junho e o início do programa de estágio será no segundo semestre de 2019.