Empregos

Nubank lança programa para contratar profissionais negros; veja detalhes

Programa é aberto para todas as pessoas com qualquer nível de experiência na área de tecnologia

Redação iBahia

O Nubank abriu nesta segunda-feira (8) as inscrições para o programa 'Nós Codamos', voltado para contratar profissionais negros na área de desenvolvimento de software.

O processo de seleção será realizado de forma virtual, completamente em português. O programa é aberto para todas as pessoas com qualquer nível de experiência na área de tecnologia e os interessados podem se inscrever através do site da empresa.

Aqueles que se inscrever irão participar de uma imersão no trabalho equipe de engenharia de Software da startup no dia 5 março. Os candidatos irão receber um teste de programação que será concluído durante o evento. Quem for aprovado, irá pra a próxima fase, que será realizada no dia 6 de março.

Mesmo que a pessoa não seja de São Paulo ela poderá participar, já que o recrutamento a integração do Nubank será 100% remota até o dia 31 de junho de 2020. Quando o retorno presencial for possível, a empresa arcar com os custos de hospedagem e transporte por um mês em São Paulo daqueles que forem selecionados.