Empregos

Nube abre 4 mil vagas de estágio em todo o Brasil

Há oportunidades para estudantes do ensino médio, técnico, tecnólogo e superior

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) está com as inscrições abertas para o preenchimento de 3.999 vagas de estágio em todo o Brasil. As inscrições podem ser feitas pelo site do grupo. Os interessados devem se cadastrar através do site.

 Há oportunidades para estudantes do ensino médio, técnico, tecnólogo e superior, períodos matutino e noturno. As bolsas variam de R$ 550 (ensino médio integrado a administração) a R$ 2.255 (engenharia de produção - química).

Entre os cursos com vagas estão administração, administração – marketing, administração de empresas, analista de sistemas contábeis, ciência da computação, ciências contábeis, ciências contábeis e tributos, comunicação social – propaganda e marketing, comunicação e marketing, comunicação social – comunicação e marketing, comunicação social – jornalismo, desenho de moda, design, direito, economia e comércio internacional, econômica empresarial – controladoria, engenharia de produção – química, engenharia de sistemas, ensino médio, ensino médio integrado a administração, ensino médico integrado a eletrotécnica, gestão de comércio exterior, gestão de pessoas, gestão de marketing e comércio exterior, pedagogia, pedagogia EAD, propaganda e marketing, relações públicas, relações internacionais, tecnologia em marketing, técnico em segurança do trabalho e turismo e hotelaria.