Empregos

OAB divulga resultado preliminar da segunda fase do XIV Exame de Ordem Unificado

Quem não passou tem até a próxima terça-feira (7) para apresentar recurso

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil divulgou, no início da tarde desta sexta-feira (3), o resultado preliminar da prova prático-profissional (2ª fase) do XIV Exame de Ordem Unificado, que foi aplicada no dia 14 de setembro. O Exame é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado.


Ministério Público da Bahia encerra inscrições de concurso para promotor

Procurando emprego? Veja dicas para ser encontrado por recrutadores no LinkedIn

Walmart abre 2 mil vagas temporárias para o fim do ano
Tribunal de Justiça da Bahia terá concurso com 200 vagas

Para os que não foram aprovados, este ainda é um resultado preliminar. Os candidatos terão três dias para a interposição de recursos contra o resultado desta fase. O prazo começa às 12h deste sábado (4) e se encerra às 12h da próxima terça-feira (7), tudo no horário oficial de Brasília. Para recorrer contra os resultados preliminares, o examinando deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recursos, no site da Fundação Getúlio Vargas (FGV), realizadora da avaliação. O resultado definitivo está previsto para ser divulgado no dia 20 de outubro.


Também serão publicados os padrões de resposta definitivos de cada uma das áreas jurídicas. O Exame da OAB pode ser realizado pelo estudantes de Direito do último ano do curso de graduação ou dos dois últimos semestres, além dos bachareis. Clique aqui para conferir o resultado preliminar da 2ª fase.