Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Odebrecht abre vagas em programa de estágio

Os interessados podem se inscrever até o dia 22 de maio através do site da empresa

Redação iBahia • 15/05/2018 às 6:38 • Atualizada em 28/08/2022 às 1:14 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A Odebrecht abriu as inscrições para o Programa Estágio de Férias com vagas voltadas para estudantes das seguintes áreas: Administração, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Comunicação, Direito, Economia, Engenharias e Psicologia
Ao todo, devem ser oferecidas aproximadamente 30 vagas. Os interessados podem se inscrever até o dia 22 de maio através do site da empresa .Alunos matriculados a partir do 4º semestre da graduação poderão participar. O estágio está previsto para início em julho de 2018.
As vagas oferecidas incluem diferentes áreas de atuação, entre elas Produção, Projetos, Planejamento, Equipamentos, Instalações, Financeira, TI, Comunicação, Jurídica, Recursos Humanos, e outras. As oportunidades são oferecidas pela Odebrecht Engenharia & Construção nos estados de Alagoas, Bahia, Pernambuco, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Paraná, e Rio Grande do Sul.
As etapas do processo seletivo são: inscrição, testes online (conhecimentos gerais, inglês, português e raciocínio lógico), atividade em vídeo, avaliação de desempenho acadêmico e entrevista final, via Skype.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos