Empregos

Oi abre mais de 170 vagas para estagiários; há oportunidades na Bahia

Inscrições podem ser realizadas até o dia 18 de agosto

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A empresa de telefonia Oi está com 177 vagas de estágio abertas em diversos estados do país. As oportunidades são para estudantes de cursos superior e técnico. As inscrições podem ser realizadas através do site da da seleção até o dia 18 de agosto. As oportunidades são para os estados Bahia, Ceará, Distrito Federal, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

Foto: Divulgação
Aqueles que pretendem se candidatar às vagas precisam estudar nos seguintes cursos: Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Design, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica, Estatística, Informática, Jornalismo, Marketing, Matemática, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Sistemas da Informação. É necessário estar cursando o quinto semestre da faculdade com previsão de conclusão de curso dezembro de 2020 a dezembro de 2021

Já as vagas para os estudantes dos cursos técnicos são: Administração, Eletrônica, Eletrotécnica, Informática e Telecomunicações. Neste caso, é necessário ter a formação de formatura entre dezembro de 2019 e dezembro de 2020.

A empresa irá oferecer aos selecionados bolsa-auxílio, vale-transporte, vale-refeição e desconto em produtos.