Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Olist abre vagas de estágio de nível superior

Interessados devem realizar as inscrições até o dia 9 de fevereiro pela internet

Redação iBahia • 27/01/2021 às 13:14 • Atualizada em 29/08/2022 às 17:22 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A Olist, startup brasileira que atua no segmento de e-commerce, abriu inscrições para o seu programa de estágio 2021. Podem se candidatar estudantes de qualquer curso de nível superior - seja tecnólogo, bacharelado ou licenciatura, presencial ou on-line. Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 9 de fevereiro através do site cultura.olist.com/olist-start-2021.
Para se candidatar, é preciso cursar a partir do 3º período (semestre) da faculdade ou então ter no mínimo 1 ano para conclusão do curso. Além disso, os interessados devem ter disponibilidade para residir em Curitiba ou São Paulo.
As vagas são para atuar nas áreas de aquisição, gente (Comunicação e Treinamento), financeiro, jurídico, marketing, operações ou sucesso do cliente.
O programa de estágio está previsto para começar em março deste ano. A empresa oferece vale-alimentação e vale-refeição; plano de saúde e plano odontológico; GymPass; curso de idiomas e auxílio aos estudos; entre outros benefícios. O valor da remuneração não foi divulgado.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos