Empregos

OLX abre mais de 140 vagas de emprego em diversas áreas

A empresa ainda reserva 10% das vagas para a área de marketing, com postos de trabalho para gerentes, especialistas e analistas de Marketing

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A OLX, empresa de tecnologia, vai abrir cerca de  145 novas vagas de emprego em 2019. Do total de vagas, cerca de 65% são para o setor de tecnologia e produto, que reúne cargos de desenvolvedor, gerente de desenvolvimento, product managers e designers. Outros 15% das colocações serão para a área comercial, nas funções de executivo de vendas e consultor de vendas. E 10% das oportunidades são destinadas ao setor de estratégia e planejamento, com cargos disponíveis para analistas de estratégia e analistas de dados. As vagas serão  distribuídas por diversas áreas nos escritórios de São Paulo e do Rio de Janeiro.

De acordo com o UOL, a empresa ainda reserva 10% das vagas para a área de marketing, com postos de trabalho para gerentes, especialistas e analistas de Marketing.

Cada cargo exige conhecimentos específicos do candidato.De acordo com assessoria de imprensa, a OLX Brasil oferece salários e benefícios competitivos e alinhados ao mercado de tecnologia. Os interessados podem se inscrever através do site da empresa e cadastrar o currículo.