Empregos

Osba abre inscrições para processo seletivo de músico em Salvador

Audições serão realizadas no Teatro Castro Alves

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA), está com inscrições abertas para novo processo seletivo de músicos para a Orquestra. As vagas disponíveis são: 01 violino (Chefe de Naipe), 01 violoncelo (Tutti), 01 trombone (Chefe de Naipe) e 01 trompa (Chefe de Naipe), além de formação de cadastro de reserva para 01 violino (Tutti).

Foto: Divulgação
As inscrições são gratuitas e serão realizadas até o dia 04 de fevereiro de 2018 (domingo). Os candidatos interessados em concorrer a uma destas vagas devem efetuar sua inscrição através do site da seleção

O processo seletivo ocorrerá por meio de audições presenciais realizadas em Salvador, no dia 25 de fevereiro, e em São Paulo, nos dias 26 e 27 de fevereiro de 2018. Na capital baiana, as audições serão realizadas no Teatro Castro Alves, sede da OSBA, enquanto que na capital paulista o processo de avaliação dos candidatos acontece novamente na Sala São Paulo, como em julho de 2017, graças a uma nova parceria firmada entre OSBA e OSESP, Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo.