Empregos

Otis abre mais de 50 vagas de estágio em todo o país

As inscrições serão aceitas até o dia 30 de dezembro

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A Otis Brasil, empresa de manutenção de elevadores, abriu 51 vagas de estágio técnico em todo o Brasil. O programa chamado 'Rota Escola' visa treinar os estudantes por dez meses, oferecendo mais de 1.200 horas de capacitação teórica e prática sobre o funcionamento dos elevadores.

Os candidatos precisam ter mais de 18 anos e estarem matriculados nos cursos técnicos de elétrica, eletrônica, eletrotécnica, eletroeletrônica, mecatrônica, automação e mecânica. As inscrições serão aceitas até 30 de dezembro, por este link.

Estão disponíveis 21 vagas em São Paulo, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Grande ABC, Santos, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba e Londrina; 18 vagas no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória e Niterói; e 12 vagas para Brasília, Goiânia, Salvador, Recife, Fortaleza, João Pessoa, Natal e Manaus.

Programa de Bolsa de Estudos para Funcionários
Assim que os candidatos são contratados, a Otis oferece o programa de Bolsa de Estudos para Funcionários. Qualquer funcionário pode participar do programa, desde que tenha trabalhado na empresa por pelo menos 12 meses completos. Os profissionais podem se matricular em escolas técnicas (tecnólogos) e/ ou universidades reconhecidas pelo Ministério da Educação, incluindo graduação, pós-graduação, MBA, mestrado e doutorado. As despesas educacionais são pagas pela empresa, incluindo 100% das mensalidades, taxas e livros.