Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Pirelli abre vagas de estágio na Bahia

Inscrições estarão abertas até o dia 31 de outubro

Redação iBahia • 23/09/2017 às 13:45 • Atualizada em 01/09/2022 às 0:13 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A empresa Pirelli Pneus abriu 50 vagas para o Programa de Estágio 2018 nas fábricas de Feira da Santana (BA), São Paulo (SP), Santo André (SP) e Campinas (SP). Para se candidatar, os interessados devem se cadastrar no site da instituição. As inscrições estarão abertas até o dia 31 de outubro.

Para participar da seleção é necessário estar matriculado em um dos seguintes cursos superiores: administração, administração com ênfase em comércio exterior, administração com ênfase em finanças, administração com ênfase em marketing, análise de sistemas, ciências contábeis, ciências da computação, ciências e tecnologia, comércio exterior, comunicação social, contabilidade, economia, engenharias, marketing, publicidade e propaganda, química, secretariado e sistemas de informação.

Leia mais:

Também é necessário possuir a previsão de conclusão de curso entre os meses de julho os dezembro de 2019. Também serão aceitos estudantes de cursos técnicos, com conclusão entre dezembro de 2018 e julho de 2019, das modalidades: administração, eletroeletrônica, segurança do trabalho, eletrotécnica, eletrônica, mecatrônica e química.

A empresa oferece os seguintes benefícios: assistência médica, seguro de vida, auxílio farmácia, auxílio transporte e/ou fretado, vale-refeição ou restaurante no local, desconto na compra de pneus e subsídio para academias de ginástica.

A seleção dos novos estagiários é composta por quatro fases e os candidatos aprovados irão começar a estagiar na empresa no dia 08 de janeiro de 2018. O valor da bolsa auxílio é variável e depende do curso e ano de formação do estudante.



Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos