Empregos

Plataforma de crédito abre mais de 30 vagas para trabalho home office

Oportunidades são para diversas áreas

Agência O Globo

A CrediHome, plataforma de crédito imobiliário, anuncia a abertura de 33 vagas efetivas. A empresa, que já registrou um crescimento de 185% no número de colaboradores no último ano, pretende reforçar suas operações e recrutar profissionais dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio Grande do Sul e Goiás. O modelo híbrido pode ser adotado para quem reside na capital paulista, enquanto nos demais estados, o trabalho é exclusivamente remoto.

Para se candidatar e conferir todos os requisitos de cada oportunidade, é preciso acessar este link. Também é possível se cadastrar no banco de talentos da empresa.

Há vagas para analista de Crédito Imobiliário, Analista de Crédito Imobiliário Júnior, Coordenador de Negócios Imobiliários, Jovem Aprendiz, Consultor Comercial de Negócios Imobiliários, Programador Back-End Senior entre outros. 

Entre os benefícios comuns das vagas abertas, a CrediHome oferece auxílio creche de um ano para mães e pais, crédito consignado, auxílio para cursos técnicos, seguro de vida, vale-refeição mensal de R$ 600, vale-alimentação mensal de R$ 350, assistência médica e odontológica e vale-transporte.