Empregos

Plataforma para venda de móveis e decoração abre mais de 300 vagas de emprego

Entre os cargos disponíveis estão analista comercial, analista de atendimento, assistente de logística, cientista de dados e coordenador marketing

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

A MadeiraMadeira, plataforma para venda de móveis e decoração, abriu seleção para contratar 312 profissionais. As vagas são para atuar nas áreas de operações, produto, vendas, marketing, tecnologia e na operadora logística BulkyLog. Os interessados podem consultar as vagas disponíveis e se candidatar através do site madeiracarreira.gupy.io

Entre os cargos disponíveis estão analista comercial, analista de atendimento, analista de business intelligence, assistente de logística, cientista de dados e coordenador marketing. Os pré-requisitos da seleção variam com o cargo. 

A empresa curitibana está trabalhando em home office. Dessa forma, os novos contratados devem seguir o mesmo regime do resto das equipes. 

A empresa oferece benefícios - auxílio extra para home office, seguro de vida, gympass, convênio odontológico, programa de orientação profissional, entre outros.