Empregos

Policlínica abre concurso para médicos em município baiano

As inscrições seguem até o dia 23 de julho

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A Policlínica Regional da cidade de Brumado, interior do estado, abriu inscrições para o processo seletivo para contratação de médicos. Os profissionais entraram no cadastro de reserva. Estão sendo oferecidas vagas para as seguintes especialidades: angiologista, cardiologista\ergonometria, cardiologista clínico, ginecologia e obstetrícia, mastologista, oftalmologista, pneumologista e gastroenterologistra\colonoscopista.

Os contratados terão cargas horárias semanais de 8, 12,16 ou 20 horas semanais, em turnos de trabalho de 4 horas, com remuneração proporcional, e poderão ter condicionado ao orçamento indicadores de avaliação para gratificação de desempenho de até 100% em relação ao salário base.

Para realizar as inscrições, os interessados devem realizar a entrega da ficha de inscrição, currículo padronizado, formulário de relação de títulos e demais documentos pessoalmente, na sede da Prefeitura Municipal de Brumado, Praça Coronel Zeca Leite, 415. O horário de atendimento será das 8 às 12h e das 14 às 17h.

Confira o edital na íntegra aqui.