Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Prefeitura abre 20 vagas para estágio na área de saúde

Os candidatos devem ter pelo menos 50% da grade curricular do curso do ensino superior

Redação iBahia • 13/02/2017 às 19:44 • Atualizada em 28/08/2022 às 10:55 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Prefeitura de Salvador anunciou o processo seletivo para área da saúde, através do Programa de Estágio em unidade de Desenvolvimento do Trabalho e Prática Profissional (UNTP). No total, serão ofertadas 20 vagas na área de saúde, sendo 14 para medicina e 6 para enfermagem. As inscrições acontecem até 13h desta terça-feira (14), somente pela internet, no site.

Segundo o edital, os candidatos devem ter pelo menos 50% da grade curricular do curso do ensino superior. O concurso terá três etapas classificatórias, com prova objetiva, entrevista e análise curricular, além de introdução a rede. A prova objetiva está prevista para acontecer no dia 16 de fevereiro (quinta-feira), em local e horário a serem definidos.

Leia mais:

Os estagiários selecionados, que terão uma carga horária de seis horas diárias, receberão uma bolsa de R$1.182. Os estudantes serão encaminhados para a rede de atendimento Móvel de Urgência da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) para práticas de ações de prevenção, regulação médica e investigação epidemiológica, pela rede de atendimento a emergências cardiovasculares.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos