Empregos

Prefeitura abre vagas para estagiários do Samu; bolsa chega a R$ 928

Inscrições serão feitas exclusivamente pela internet

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A Prefeitura de Salvador abriu vagas de estágio para atuar no Serviço de Atendimento de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A inscrição pode ser feita pela internet até às 18h desta quarta-feira (16). Os selecionados receberão uma bolsa no valor de R$ 928,02, mais auxílio transporte.

Foto: Evilânia Sena/Secom

Ao todo, são seis vagas disponíveis, distribuídas entre os cursos de enfermagem e medicina. Os requisitos para inscrição é possuir cadastro no Instituto Euvaldo Lodi (IEL), estar matriculado no curso correspondente, ter concluído 50% do curso e a instituição de ensino deve ser reconhecida pelo Ministério da Educação, além de estar conveniada com o IEL. Para Medicina, são duas vagas e o aluno precisa estar cursando entre o 8º e 11º semestre. Já os alunos de Enfermagem concorrerão a quatro vagas, sendo uma destinada a pessoa com deficiência (PCD), e devem estar cursando a partir do 6º semestre.



O estágio será de 30h semanais. Informações sobre a prova e a entrevista que fazem parte do processo seletivo ainda serão divulgados pela prefeitura. O edital está disponível na página do Diário Oficial do Município ou neste link, na aba Estágios.