Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Prefeitura baiana encerra inscrições para concurso com 24 vagas

Requisitos mínimos exigidos é ter curso de normal superior e/ou pedagogia com habilitação para as séries iniciais do Ensino Fundamental

Redação iBahia • 28/12/2018 às 11:20 • Atualizada em 27/08/2022 às 1:16 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A prefeitura municipal de Tremedal encerra nesta sexta-feira (28) as inscrições do processo seletivo para vagas temporárias. O período de trabalho é de 20h semanais com renumeração a ser recebida pelo aprovado no valor de R$ 1.227,67.
Ao todo são 24 vagas, sendo assim as áreas disponíveis são: Professor de Educação Infantil (3); Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I - Multissérie (16) e Professor de Ensino Fundamental I (5).
Os requisitos mínimos exigidos é ter curso de normal superior e/ou pedagogia com habilitação para as séries iniciais do Ensino Fundamental.
As inscrições podem ser feitas ate às 12h, e poderão ser realizadas na Secretaria Municipal de Educação, situada na Avenida Joaquim Gonçalves, nº 449, Tremedal - BA. A taxa de inscrições a ser pago pelo candidato é de R$ 40,00.
O exame que está previsto para o dia 13 de janeiro de 2019, às 8h consistirá em Prova Objetiva e redação, e serão realizadas no Centro Educacional de Tremedal, localizado na Avenida Sete de Setembro, nº 146, Centro, Tremedal - BA.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos