Empregos

Prefeitura convoca aprovados em concursos da Secretaria Municipal de Saúde

Os farmacêuticos que constam na lista devem comparecer à Secretaria de Gestão e os classificados para o Samu devem se inscrever para capacitação

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A prefeitura de Salvador publicou no Diário Oficial do Município (DOM), nesta segunda-feira (16), a convocação dos farmacêuticos aprovados no concurso da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e, para capacitação inicial, os 400 primeiros classificados no Processo Seletivo Simplificado de contratação temporária de profissionais para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


Os farmacêuticos que constam na lista devem comparecer à Secretaria de Gestão (Semge) no prazo de 30 dias, a partir da data da publicação, para comprovar a habilitação técnica exigida em edital e agendar a avaliação médica, realizada de acordo com a data de comparecimento do candidato.


A avaliação psicológica será publicada no DOM pela Coordenadoria Central de Inspeção, Medicina e Segurança do Trabalho (CIS), informando data, horário e local que será realizada, independentemente do candidato já ter se submetido à avaliação médica na CIS.


Os classificados para o Samu devem se inscrever para capacitação a partir desta terça-feira (17) até a sexta-feira (20), das 8h às 12h e das 13h às 16h, no auditório do Complexo Hospitalar César Araújo, localizado na rua Marquês de Maricá, no bairro do Pau Miúdo. A capacitação tem o objetivo de treinar e avaliar o nível de conhecimento, para classificar a ordem de entrada no serviço ou a desclassificação.


Para obter mais informações, os candidatos podem procurar ainda a Subcoordenadoria de Provisão, Carreira e Remuneração da Semge através do e-mail: pcre@salvador.ba.gov.br ou telefone 3202-4017.  


Serviço:
Secretaria de Gestão (Semge) - Av. Vale dos Barris, nº 125. Funcionamento: das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h