Empregos

Prefeitura de Feira encerra inscrição em concurso para Guarda Municipal

Ao todo, são 300 vagas sendo 50 para início imediato e 250 para formação de cadastro de reserva

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A prefeitura de Feira de Santana, na Bahia, encerra nesta segunda-feira (3) as inscrições para o concurso de guarda municipal. Ao todo, são 300 vagas sendo  50 para início imediato e 250 para formação de cadastro de reserva. A banca organizadora é feita pela EPL Concursos. 

Foto: Reprodução

Os interessados devem ter altura mínima de 1,70m para homens e 1,65m para mulheres; ensino médio completo para ambos os sexos, além de possuírem carteira nacional de trabalho. O salário é de R$1.081,58 para uma jornada de 40h/semanais. As inscrições podem ser feitas até as 16h desta segunda-feira através do site da empresa responsável. Os profissionais devem atuar em jornada de 40h semanais, fazendo jus à remuneração no valor de R$ 1.081,58,

O concurso terá oito etapas: prova objetiva, análise de títulos, avaliação psicológica, teste de aptidão física, exame de saúde física e mental, exame toxicológico, pesquisa social e curso de formação. A prova objetiva será aplicada no dia 14 de outubro e o exame contará com 30 questões de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Informática e conhecimento específico.