Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Prefeitura de Juazeiro abre vagas para a rede municipal de ensino

Há oportunidades para professores e para agente de portaria

Redação iBahia • 14/02/2021 às 14:00 • Atualizada em 28/08/2022 às 20:05 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A prefeitura de Juazeiro (BA), através da Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp), publicou no Diário Oficial do Município desta quinta-feira (11), o Edital Nº02/2021 referente ao Processo Seletivo Simplificado para o preenchimento de vagas na Rede Municipal de Ensino. As oportunidades são para professores de diveras áreas e agentes de portaria.

O edital visa atender a uma demanda emergencial da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc) do município, e as inscrições devem ser realizadas no período de 12 a 16 de fevereiro através do site.

A inscrição é realizada através do site da Prefeitura de Juazeiro, onde o candidato deverá preencher um formulário eletrônico e enviar, em formato PDF, a documentação comprobatória de títulos e experiência profissional, de acordo com a função escolhida. A Seduc ressalta que o link para inscrição estará disponível a partir das 9h desta sexta-feira (12).

O processo seletivo será composto por avaliação curricular de títulos e experiência profissional, e o resultado final será divulgado no dia 31 de março. Mais informações podem ser obtidas através do Edital disponível em anexo e também no Diário Oficial do Município.


Cronograma:

Inscrições: 12 a 16 de fevereiro
Avaliação de títulos e experiência profissional: 25 de fevereiro a 12 de março
Resultado final: 31 de março

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos