Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Prefeitura de Mata de São João encerra inscrições hoje

Aprovados devem exercer as funções no período noturno e nos finais de semana,

Redação iBahia • 15/08/2018 às 7:42 • Atualizada em 27/08/2022 às 16:17 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A Prefeitura de Mata de São João encerra nesta quarta-feira (15) as inscrições para o processo seletivo para os níveis médio e superior em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA),
São 16 oportunidades para Educadores Sociais nas seguintes áreas Capoeira (2); Instrumentos Musicais: Violão, Cavaquinho e Flauta (1); Canto/ Coral (1); Pilates (2); Dança Contemporânea (2); Técnicas Teatrais (1); Artesanato (3); Zumba (2); Esporte/ Vôlei (1); e Esporte/ Futsal (1). A carga horária é de 44h semanais, com remuneração no valor de R$ 954,00, além do benefício de auxílio-alimentação de R$ 50,00.
Os aprovados devem exercer as funções no período noturno e nos finais de semana, no âmbito do município, na Sede, Litoral e Zona Rural, pelo período de quatro meses, podendo ser prorrogado por igual período.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de forma presencial, no horário das 08h às 12h e das 13h às 16h, no Projeto Conviver, localizado na Rua Benjamin Constant, nº 86, no Centro. Os candidatos devem ser avaliados por meio de Análise de Currículo, entrevista e Avaliação Psicológica.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos