Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Prefeitura de Salvador abre 15 vagas para estágio na Procuradoria

Os estudantes selecionados, que terão uma carga horária de seis horas diárias, receberão uma bolsa de R$1.050 e auxílio transporte

Redação iBahia • 05/04/2017 às 18:07 • Atualizada em 29/08/2022 às 13:40 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Prefeitura de Salvador publicou no Diário Oficial do Município (DOM) o edital do processo seletivo, através do Programa de Estágio em unidade de Desenvolvimento do Trabalho e Prática Profissional (UNITP), para contratação de 15 estagiários para atuação na Procuradoria Geral do Município (PGM).

Segundo a publicação, serão 14 alunos de Direito e um de Sistema da Informação. As inscrições acontecem de forma presencial, nos dias 11 e 12 de abril (terça e quarta-feira), das 9h às 14h, na sede da Secretaria Municipal de Gestão (Semge), na Avenida Vale dos Barris, 125, Barris.

Leia mais:

Os estudantes selecionados, que terão uma carga horária de seis horas diárias, receberão uma bolsa de R$1.050 e auxílio transporte. Os candidatos devem ter pelo menos 50% da grade curricular do curso do ensino superior e ter média igual ou superior a 7,0.

O processo seletivo contará com duas etapas classificatórias, com prova objetiva, entrevista e análise curricular. A prova objetiva está previsto para acontecer no dia 18 deste mês, em local e horário a serem definidos.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos