Empregos

Prefeitura de Salvador prorroga inscrição para processo seletivo na área social

São 110 vagas em níveis médio e superior, nas funções de educador social (15), assistente social (28) e psicólogo (67)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A Prefeitura prorrogou até 23h59 desta quinta-feira (9), o prazo de inscrições do processo seletivo simplificado realizado através da Secretaria Municipal de Gestão (Semge). Ao todo, são oferecidas 110 vagas para os níveis médio e superior, nas funções de educador social (15), assistente social (28) e psicólogo (67). Os profissionais selecionados vão atuar na Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps) em Salvador e nas ilhas de Maré, dos Frades e de Bom Jesus dos Passos.

Os interessados devem se inscrever através site. A inscrição será validada após o pagamento da taxa, que poderá ser efetuada até o dia 13 de novembro. O valor é de R$ 35 para a função temporária de educador social e R$ 50 para as funções temporárias de assistente social e psicólogo.

A seleção terá etapa única (avaliação de títulos) de caráter eliminatório e classificatório. O candidato deve encaminhar, no ato da inscrição, a comprovação da conclusão do curso superior (se for o caso), original e digitalizado.

Conforme previsto em Lei Municipal, 5% das vagas disponíveis estão reservadas às pessoas com deficiência e 30% aos afrodescendentes. O edital completo está disponível no site da Semge.