Empregos

Prefeitura prorroga inscrição para seleção com 110 vagas na área social

Profissionais selecionados vão atuar na Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps)

Redação Correio 24h

As inscrições para o processo seletivo simplificado da Prefeitura de Salvador para 110 vagas de níveis médio e superior foram prorrogadas para as 23h59 da quinta-feira (9). As vagas são para função de educador social (15), assistente social (28) e psicólogo (67). 

Os profissionais selecionados vão atuar na Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps) em Salvador e nas olhas de Maré, dos Frades e de Bom Jesus dos Passos.

Os interessados devem entrar no site da seleção e fazer a inscrição (clique aqui). É preciso pagar uma taxa até 13 de novembro. O valor é de R$ 35 para educador social e R$ 50 para assistente social e psicólogo.

A seleção será constituída de uma única etapa (avaliação de títulos), de caráter eliminatório e classificatório, com o objetivo de aferir a experiência profissional e titulação. No ato da inscrição, o candidato deve encaminhar, obrigatoriamente, a comprovação da conclusão do curso superior (se for o caso), original e digitalizado. Desenvolvida pela Companhia de Governança Eletrônica de Salvador (Cogel), a página eletrônica também dará suporte na avaliação de títulos – etapa única, de caráter eliminatório e classificatório, do processo seletivo simplificado.

Seguindo a lei, 5% das vagas serão reservadas para pessoas com deficiência e 5% para afrodescendentes.