Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Produtora de celulose abre 15 vagas para trainee

Inscrições para trabalhar na Bracell seguem abertas até o dia 31 de outubro pela internet

Redação iBahia • 16/10/2020 às 19:01 • Atualizada em 27/08/2022 às 4:08 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Bracell, produtora de celulose solúvel e celulose especial, abriu inscrições para vagas de trainee. Ao todo, são 15 vagas para profissionais de nível superior formados entre 2018 e 2020. As inscrições deve ser realizadas até o dia 31 de outubro de 2020, no site da empresa (www.bracell.com/carreiras/programa-trainee-bracell-2021).

As vagas são para pessoas formadas em química (Bacharelado), engenharias florestal, agronômica, de produção, mecânica, de materiais, química, bioquímica, ambiental, de produção e naval, administração de empresas e logística. É preciso ter conhecimento fluente em inglês e disponibilidade para residir em Lençóis Paulista (SP) ou região.

O programa de trainee tem duração de 12 meses e está previsto para começar em 2021. Durante o programa, os selecionados irão participar de workshops, coaching, tutoria on the job, além de um projeto de melhoria continua que será apresentado ao final.

A empresa oferece salário compatível ao praticado pelo mercado, além de benefícios atrativos (valores serão divulgados durante a seleção). Mais informações no site.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos