Empregos

Profissionais da Saúde são nomeados em decreto publicado no Diário Oficial do Município (DOM)

A partir desta data de publicação, os nomeados devem comparecer para tomar posse no prazo legal de 30 dias corridos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Um decreto foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) desta terça-feira (28) com a nomeação de médicos intervencionistas, psiquiatras, clínicos e ortopedistas, enfermeiros, assistentes sociais, odontólogos clínicos, técnicos de enfermagem e auxiliares em saúde bucal.


A partir desta data de publicação, os nomeados devem comparecer para tomar posse no prazo legal de 30 dias corridos, na Secretaria de Gestão (Semge), situada na avenida Vale dos Barris, nº 125, das 8h às 11h e das 14h às 16h, munidos da mesma documentação original entregue no ato da convocação.




A lista está disponível na página de concursos do site da semge. Vale lembrar que o candidato que já for ocupante de função pública deve apresentar uma declaração original expedida pelo setor de recursos humanos ou departamento de pessoal do órgão ou entidade, informando o cargo, carga horária e o horário de trabalho exercido para atestar sua compatibilidade.


Maiores informações podem ser encontradas através da Subcoordenadoria de Provisão, Carreira e Remuneração (PCRE) através do e-mail: pcre@salvador.ba.gov.br ou telefone (71) 2201-8017.