Empregos

PwC Brasil abre vagas para atuar com consultoria tributária; diversas regiões do Brasil

Interessados devem se inscrever até o dia 4 de fevereiro pela internet

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A PwC Brasil abriu inscrições para contratar profissionais para atuar com consultoria tributária. Podem se candidatar estudantes e recém-formados dos cursos de direito, administração, ciências contábeis, ciências econômicas, comércio exterior, relações internacionais, cursos de T.I. e engenheiras. Os interessados podem se candidatar até o dia 4 de fevereiro, no site vagas.ciadetalentos.com.br/hotsite/pwcconsultoriatributaria

Ter conhecimento intermediário em inglês e disponibilidade para  trabalhar 40 horas semanais - se estiver cursando a universidade no período que não o noturno, é necessário ter disponibilidade para alterar o horário de estudo para este período. Caso seja estrangeiro, é necessário ter visto para trabalhar no Brasil.

O processo seletivo contará com assessments on-line e entrevista final com sócios da PwC Brasil. O processo admissional deve acontecer na segunda quinzena de março. O programa Nova Geração PwC – Consultoria Tributária está prevista para começar em abril/2021.

As vagas estão distribuídas entre essas localidades: Belo Horizonte/MG, Campinas/SP, Curitiba/PR, Goiânia/GO, Porto Alegre/RS, Recife/PE, Ribeirão Preto/SP, Rio de Janeiro/RJ, 

São José dos Campos/SP e São Paulo/SP. 

A empresa oferece tíquete alimentação e/ou tíquete refeição, vale transporte, assistência médica, reembolso de despesas odontológicas, seguro de vida, previdência privada, incentivo à educação, flexibilidade para trabalhar on-line, GymPass e PAP (Programa de Apoio Pessoal).