Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

PwC Brasil abre vagas para programa de trainee em Salvador

Os profissionais poderão optar por participar da seleção em três linhas de serviço: auditoria, consultoria tributária e societária ou consultoria de negócios

Redação iBahia • 03/03/2017 às 11:17 • Atualizada em 31/08/2022 às 3:07 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A PwC Brasil está com vagas abertas para o programa ‘Nova Geração’, que seleciona trainees em diversos estados do Brasil, e há oportunidades para Salvador. Os candidatos devem estar matriculados na faculdade a partir do 2º ano (3º Semestre) ou ter concluído a formação universitária há, no máximo, dois anos. As inscrições seguem até 20 de março, com etapas em maio e atuação prevista para iniciar no mês de julho.
Os profissionais poderão optar por participar da seleção em três linhas de serviço: auditoria, consultoria tributária e societária ou consultoria de negócios. Entre os cursos solicitados pela empresa estão Administração, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Engenharias, Estatística, Física, Matemática, Relações Internacionais, Comércio Exterior e cursos relacionados à Tecnologia da Informação. Ao total, serão mais de 400 novos profissionais selecionados para atuar em diversas áreas da companhia e diferentes escritórios.
Neste ano, a novidade é o tema abordado pelo programa, que busca explorar as características de uma nova geração - os millennials - e todo o seu potencial. Os perfis selecionados para essa reconstrução são o dos hiperconectados, vistos como pessoas sempre atualizadas; o dos ambiciosos, pessoas com coragem, vontade e determinação para mudar o mundo; o dos apressados, vistos como quem resolve situações com agilidade; o dos desapegados, que não são resistentes a mudanças; e dos teimosos, que defendem aquilo que acreditam.
O Programa Nova Geração oferece crescimento profissional e pessoal em um ambiente de trabalho diverso, com amplo investimento em formação e permanente compartilhamento de conhecimento.
Todas as informações podem ser acompanhadas pelos canais digitais da PwC Brasil, como Facebook, Instagram e site do Programa Nova Geração, através do site.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos