Empregos

Raízen abre mais de 500 vagas para programas de estágio e trainee

Processo seletivo inclui testes online, dinâmica de grupo e entrevista final

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A Raízen, produtora de açúcar e etanol do Brasil e licenciada da marca Shell no País, está com inscrições abertas para o Programa Talentos Raízen. Ao todo, serão mais de 500 vagas de estágio e trainee em todo o Brasil. Os interessados devem se inscrever pelo site da empresa até o dia 9 de setembro.

As oportunidades estão disponíveis nas mais diversas áreas da empresa, como produção de etanol, açúcar e bioenergia, logística, distribuição de combustíveis, trading, área comercial, recursos humanos, jurídico, finanças, marketing e tecnologia da informação. Podem se inscrever

O processo seletivo inclui testes online, dinâmica de grupo e entrevista final.

Além da remuneração competitiva, os aprovados terão, entre outros benefícios, férias remuneradas, auxílio transporte, vale refeição ou refeitório no local, seguro de vida e assistência médica.

Confira os perfis de cada programa:

- Estágio: voltado para estudantes cursando o penúltimo e último ano da graduação e que tenham disponibilidade de estagiar por, no mínimo, um ano.

- Trainee: para profissionais que tenham concluído o ensino superior até dezembro/2018.

- Estágio de verão:
para estudantes, todos os cursos, que estão cursando entre o primeiro e penúltimo ano da faculdade.

- Aprendiz: destinada a jovens que estejam cursando ou que já finalizaram o Ensino Médio e/ou Técnico, sem registro anterior como aprendiz, e que tenham disponibilidade para fazer até 8 horas/dia (40 horas semanais), entre capacitação teórica e prática.