Empregos

Raízen abre processo seletivo para contratação de 130 estagiários

Para participar, os interessados devem cursar o penúltimo ou o último ano do ensino superior

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A Raízen, empresa de energia, abriu as inscrições para o programa Jovens Talentos. Ao todo, são 130 vagas de estágio em diversas cidades do Brasil. Os interessados podem se inscrever no processo seletivo através do site da empresa até o dia 30 de março.

As vagas são para as áreas de engenharia (diversos), administração, economia, ciências contábeis, direito, tecnologia da informação, marketing, comunicação social, publicidade e propaganda, relações internacionais e cursos correlatos.

Foto: Divulgação

Entre as cidades com vagas de estágio estão Salvador (BA), Cabeledo (PB), Jequié (BA), Caarapó (SP), Rio de Janeiro (RJ), Açailândia (MA), São Paulo (SP) e Curitiba (PR).

Para participar, os interessados devem cursar o penúltimo ou o último ano dos cursos citados acima. O processo seletivo inclui testes online, dinâmica de grupo e entrevista final.

A empresa de energia procura jovens com as seguintes características: ambição de crescimento, perfil arrojado e inovador, disposição para trabalhar em um ambiente desafiador. A companhia conta com uma rede formada por 5.832 postos de serviço com a marca Shell, responsáveis pela comercialização de combustíveis.