Empregos

Raízen abre vagas para profissionais com experiência; salário de R$ 9 mil

Interessados devem se inscrever até o dia 28 de fevereiro pela internet

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A Raízen - empresa integrada de energia com presença nos setores de produção de açúcar e etanol, distribuição de combustíveis e geração de energia - abriu inscrições para o Programa Talentos Agroindústria 2021. Podem se candidatar profissionais de nível superior com dois anos de experiência na indústria ou no agronegócio para desenvolver as futuras lideranças da empresa. Não há restrição quanto ao setor ou exigência de idiomas.

Os interessados devem se inscrever até o dia 28 de fevereiro através do site raizen.across.jobs. Além disso, é possível conferir as vagas de emprego no LinkedIn da empresa, onde serão realizadas duas lives com a participação de líderes de EAB para falar sobre o mercado e com profissionais mulheres que atuam no time para falar sobre a presença feminina no setor agroindustrial.

O programa tem previsão de começar em abril de 2021. O salário inicial será de R$ 9 mil e os aprovados vão atuar em cidades no interior de São Paulo e do Mato Grosso do Sul, nas áreas agrícola e industrial do time de EAB (etanol, açúcar e biomassa).