Empregos

Receita Federal abre inscrições para credenciamento nesta terça-feira (25)

Ao todo, são 48 vagas para peritos distribuídas entre as delegacias da capital baiana, Itabuna e Aracaju

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em


A alfândega da Receita Federal do Brasil em Salvador vai abrir inscrições para credenciamento de peritos de carga nesta terça-feira (25). Ao todo, são 48 vagas para peritos distribuídas entre as delegacias da capital baiana, Itabuna e Aracaju (SE). Não existe salário, mas elas são pagas pelo serviço realizado quando solicitadas.

Os interessados devem realizar as inscrições  presencialmente, no Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC) da Alfândega da Receita Federal
do Brasil em Salvador, localizada à Avenida da França s/nº, térreo, Comércio até o dia 16 de julho. O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 14h às 17h.

As oportunidades são para as áreas de conhecimento de: Engenharia Elétrica/ Eletrônica (6); Informática e Telecomunicações (4); Engenharia Mecânica (5); Engenharia Química (5); Química (4); Engenharia de Petróleo e Gás Natural (4); Engenharia - Especialização em Têxteis (2); Geologia (2); Engenharia Agronômica (2); Engenharia/ Arqueação (8); Engenharia/ Petróleo e Gás Natural (1); Arqueação (3) e Informática e Telecomunicações (2).

Mais informações podem ser conferidas no edital do certame.