Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Rede de educação abre inscrições para programa de trainee

Interessados devem realizar as inscrições até o dia 9 de outubro

Redação iBahia • 10/09/2019 às 0:01 • Atualizada em 27/08/2022 às 12:58 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A rede de educação Eleva abriu inscrições para o seu programa de trainee. Podem participar da seleção profissionais de nível superior com formação entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019. Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 9 de outubro, no site da empresa.

As vagas são para a dois perfis profissionais: executivo e pedagógico. No primeiro, os candidatos atuarão nas áreas de negócio da empresa e podem ter graduação ou estar cursando qualquer área administrativa, como tecnologia da informação, engenharia, contabilidade, direito, comunicação, entre outras. Já no segundo perfil, é desejável licenciatura (formado ou cursando) ou graduação em pedagogia, além de desejável experiência em sala de aula.

O processo seletivo consiste em testes de raciocínio lógico e de português; jogo individual e online (de estratégia e resolução de problemas); etapa presencial (desafio proposto ou prova de quadro); entrevista individual com os gestores das áreas e entrevista final com a Presidência e Conselho do Eleva Educação.



O programa de trainee tem duração de um ano e meio. Os aprovados atuarão no Rio de Janeiro, mas há possibilidade de abertura de vagas em outras regiões (Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Brasília, Bahia e Rio Grande do Norte). As atividades devem começar em janeiro de 2020.

A empresa não informou valor da remuneração ou outros benefícios.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos