Empregos

Rede de ensino Laureate Brasil oferece vagas para trainee

Inscrições vão até o dia 29 de outubro e devem ser feitas através do site da instituição

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A Laureate Brasil, rede internacional de ensino superior, está com as inscrições abertas para o programa de jovens profissionais (trainee) até o dia 29 de outubro. Ao todo são sete vagas para profissionais que  tenham disponibilidade para residir em outras cidades do país. Os interessados devem fazer a inscrição online através do site da instituição.

Para participar, os candidatos precisam ter concluído a faculdade entre julho de 2015 e dezembro 2017, em cursos das áreas de humanas ou exatas (sem restrição), inglês avançado ou fluente e habilidades analíticas e de comunicação.

O processo seletivo 2018 será realizado online em uma plataforma interativa para testar o nível de conhecimento em inglês e o raciocínio lógico do candidato. Após aprovação, os participantes passam por dinâmicas de grupo e entrevistas com gestores das áreas.

Os aprovados terão a oportunidade de atuar em todas as instituições que integram a Laureate Brasil em São Paulo (nos Complexo Educacional FMU/FIAM-FAAM, Universidade Anhembi Morumbi e EAD Laureate), Manaus (no Centro Universitário do Norte - UniNorte), Salvador (Unifacs), Natal (UnP), Porto Alegre (UniRitter e Fadergs), Rio de Janeiro (IBMR), Recife (UniFG) e João Pessoa (FPB). O programa tem duração de 24 meses.