Empregos

Rede de supermercados anuncia 3,5 mil vagas de emprego

Savegnago oferece oportunidades em diversas cidades do interior paulista

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

A rede de supermercados Savegnago anunciou a abertura de 3,5 mil vagas de emprego. As oportunidades são para diversas cidades das regiões de Campinas, Piracicaba e São Carlos, localizadas no interior do Estado de São Paulo.

Há vagas abertas para os cargos de gerente, líder de setores, padeiro, confeiteiro, açougueiro, operador de caixa, repositor, motorista, fiscal e atendente de vinho. Os requisitos exigidos variam de acordo com a função pretendida.

As vagas contemplam diversos setores e níveis hierárquicos, além de oportunidades para pessoas que buscam o primeiro emprego e jovens sem experiência. Pessoas com deficiência também podem participar do processo seletivo. 

Para participar, os candidatos devem cadastrar o currículo na plataforma da rede de supermercados. Cerca de 2,5 mil vagas devem ser ocupadas até janeiro do próximo ano. As outras vagas devem ser preenchidas até março. 

As oportunidades são para trabalhar em unidades já existentes na rede e mais cinco que serão inauguradas a partir de março de 2022. As vagas devem ser preenchidas nos municípios de Campinas, Sumaré, Hortolândia, Paulínia, Americana, Nova Odessa, Santa Bárbara d'Oeste, Piracicaba, Limeira, Leme e Rio Claro.